Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

10 dezembro 2010

One day we're gonna live in Paris.

Difícil fazer isso, mas escolhi as 11 músicas que eu mais ouvi, mais gostei e que mais trouxeram sentimentos e sensações legais em 2010. Acho que um bom resumo – e conclusão – seria que essas foram as 11 músicas que mais passaram pelo modo “repeat” do iTunes.
É difícil porque tiveram várias outras muito marcantes pra mim nesse ano, mas como minha memória nunca anda por aqui pra me ajudar, o máximo que consegui dela foi essa lista. Acho que ta bem fidedigno até. Mas não tem uma ordem, estão todas misturadas.
Ouvi algumas músicas melhores que as que estão na lista, mas não ouvi tanto quanto ouvi essas 11. Centenas de vezes seria uma forma adequada de contar.


Lusine – Two Dots

La Roux – In For The Kill

Massive Atack – Paradise Circus (Gui Boratto Remix)

The XX – Infinity

Friendly Fires feat. Au Revoir Simone – Paris (Aeroplane Remix)

Monarchy – Black, The Colour Of My Heart

Darius Rucker – Exodus

Craig David – Walking Away

Flight Facilities – Crave You

Alanis Morissette – I Was Hoping

Flunk – Blue Monday (New Order Cover)


Fiz um arquivo com todas, pra quem quiser baixar.
http://dl.dropbox.com/u/12376902/11.zip


3 comentários:

Aline disse...

Acho que Twilight do Lusine foi uma das mais.
Também a primeira do primeiro album do Angels and Airwaves do teu iPod. over and over.

Pijamas disse...

Feliz de ter podido ouvir todas essas musicas milhoes de vezes contigo :-)

w disse...

fidedigno.