Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

30 maio 2008

Missing you!

Saudades da minha mana...
Ainda bem que logo ela vem me visitar. Nao vejo a hora.
É sempre tri bom quando ela vem ou eu vou, a gente faz varias coisas legais juntos. Conversamos bastante, lembramos várias coisas da nossa infância, rimos um monte.
Vai ser massa.

2 comentários:

Pijamas disse...

Toda a vez que se fala em "meu irmao" por aqui eu mostro a tua foto e todo mundo te acha lindo. Eu tambem tenho saudades de ti, de montes. Eu vou chegar ai e a gente vai fazer um montao de coisas juntos e vamos ficar grudados daquele jeito que a gente adora. E eu vou dormir no teu quarto, e nos vamos conversar durante 8 horas seguidas. Nao vejo a hora de ficar pertinho de ti :)

Te amo muito guri.
Da tua mana.

Anônimo disse...

Por que voces nao botam aqui os adjetivos que costumavam dirigir um ao outro?