Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

18 agosto 2008

My sister, my friend!


Aquelas ligações que ninguem consegue explicar.
Eu tenho muita saudade da minha irmã. Muita mesmo.
Faz muita falta a presença dela. Ela fazendo suas cagadas, ela irritada em TPM, ela deixando a torneira aberta e a luz ligada, ela dizendo que vai fazer algo e no fim acabar dormindo, ela dormindo a cada minuto que pára, ela nao largando aquele computador dela... Faz muita falta.
A Renata disse que eu sou o anjo da guarda dela aqui na terra. E sou mesmo, sou porque cuido dela como o meu tesouro mais valioso, que ela é. Ela é o meu anjo aqui na terra tambem, e temos isso desenhado no nosso corpo.
A Re me da saudade a cada momento triste que tenho aqui, a cada alegria que tenho aqui, a cada vitória que tenho aqui. Ela me da saudade todos os dias.
Eu tenho certeza que o lugar dela é na Califórnia, e isso nao me atrapalha, isso nao me entristece. Eu escuto as nossas musicas e lembro que a energia dela ta aqui do meu lado, eu olho a lua e lembro que o pensamento dela ta aqui comigo, eu sinto vontade de chorar e sei que ela ta ali, a uma ligaçao de distancia pra me ajudar.
A gente tem um monte de musicas que são as nossas musicas. Vários momentos com as músicas, várias letras de música que nos une, várias lembranças legais com músicas. E não é nem um pouco por acaso que respiramos música. Ela até foi trabalhar com isso. Eu não trabalho com música, mas vivo com música. Vivo de música, assim como a minha Rezinha.
A Re é daquelas irmãs que todo mundo gostaria de ter. E sei que tem muita gente que acha isso tambem, muita gente nos tem como algum tipo de exemplo de amizade entre irmãos. Isso é muito legal.
Eu me orgulho dela todos os dias, eu admiro ela muito. Ela me ajuda e deixa ser ajudada por mim. Ela fala bem de mim pras pessoas e sabe que eu falo bem dela tambem. Aliás, a gente acha que ninguem nos aguenta quando um começa a falar do outro. - A Re é isso, a Re é aquilo, a Re faz isso, a Re faz aquilo, ela já fez isso e aquilo, ela pensa assim e assado, ela é assim e gosta disso e daquilo... bla bla bla bla bla. Eu teria vontade de dormir me ouvindo falar dela. Mas até que respeitam. As vezes acho até que admiram, vai saber.
Quero que a minha irmã seja muito feliz no lugar que ela escolheu pra morar e fazer o que ela gosta de fazer. De vez em quando eu vou e de vez em quando ela vem. E pro tamanho da nossa ligação, isso basta. A gente consegue fazer bastar.

"We fussed and we teased, had fights and had fun, and always in my heart i knew i would do anything for you. You can never know how proud i am to tell the world, 'That's my sister', but i'm even prouder to say, 'That's my friend'."

7 comentários:

Anônimo disse...

AI QUE LINDO! Adorei.

Pijamas disse...

Nossa, me pegou de surpresa, pra variar! Que surpresa poderia ser melhor do que uma mensagem tao bonita vindo de ti, bem no dia da minha festa?
Essa mensagem do teu bloquinho e linda ne? Eu chorei la na loja, quando eu li pela primeira vez. Mas ela diz tudo pra mim. A gente brinca e se implica ate hoje, a gente ri e chora, e cresce e reclama da vida. A gente se escuta, se apoia, se ajuda nas piores e melhores situacoes, a gente divide - na real a gente se doa. Eu sempre fiz e sempre vou fazer tudo o que eu puder por ti, tudo que estiver ao meu alcance, sempre. Eu tenho muito orgulho de contar pra todo mundo que tu e o meu irma0-anjonaterra-melhor amigo do mundo! Te amo muito.

Anônimo disse...

Que LINDOOOOO!!!!!

Anônimo disse...

desculpe se nao sou intelectual ou garota seriedade 25 hs por dia.
tu deveria entrar com a marcha funebre.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LILI disse...

com licença...
assino em baixo dudi!
ela eh mesmo a irmã que todo mundo queria ter! um orgulho pra família!

Anônimo disse...

Lembro de uma vez que voces estavam brigando um com o outro, se implicando, se ofendendo, se xingando, se culpando, e eu sentado no sofá olhando aquela rinha verbal. Eram pequenos. Aquela idade que um acha que porque é maior tem toda a razão e o outro acha o mesmo só porque é menor.
-"então tá. Venham cá. Agora briguem....."
E os dois ficaram se olhando.
Não sei pq eu sempre achei que irmaos que brigam se dão bem, se adoram se amam. Acho que é pq se resolvem. Taí. Tá explicada essa ligação que o Dudi não sabe explicar. Nunca ví dois se xingarem tanto. O Dudi ainda não sabia a tabuada do 4 mas já sabia mandar a irmã se f...
A Renata até já sabia a tabuada e como sempre gostou do jogo das palavras tinha um vocábulário vastíssimo para o irmão. O Dudi, por sua vez, menos vocabuloso, logo que ficou mais musculoso, "mostrou-se".
And in the end, the love you take, is equal to the love, you make.