Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

15 fevereiro 2011

Photobooth


Tenho gostado, sabe, de me expressar pela imagem.
Tenho adorado essa história de fotografia. De fazer, de ver.
De ver, bem mais do que fazer.
Gosto de tirar foto, gosto bastante. Quero comprar uma daquelas máquinas profissionais e sair por aí, fotografando tudo que dá na telha. Mas olhar fotos, procurar, escolher, guardar, olhar de novo. Interpretar, achar alguma coisa delas, sentir alguma coisa com elas.
E transmitir alguma coisa por elas.
Tenho gostado bastante.
É uma coisa que gosto de fazer pra relaxar, pra não pensar em muita coisa. Pra só olhar pra foto e sentir alguma coisa. Sentimento bom? Guardo. E tenho feito isso bastante, sempre que tenho essa oportunidade, de ficar por aqui, tentando esvaziar a cabeça.
Há algum tempinho, fiz um blog só de fotos. São imagens que pego por aí. Que acho na internet, que recebo de amigos, ou até que tiro. Mas o que mais tem mesmo são achadas - ou roubadas - em sites e blogs de fotografia.
Expressar um sentimento ou um pensamento por meio de imagens feitas por outras pessoas nem sempre é a coisa mais fácil do mundo. Mas as vezes dá.
Bom, o endereço tá aqui e espero que seja legal: http://absolutnothing.wordpress.com/
Vou deixar um link aqui do lado, pra ser mais fácil. E dele, tem tambem um link pra voltar pra cá.
O nome? absolut nothing.

2 comentários:

Mami disse...

É lindo!

waldisnei disse...

pressao pelo tumblr. Iaaaaaaaaaaaa.