Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

26 março 2008

Enquanto isso...


O ano começou e tem gente cheia de coisas pra fazer e pensar ja. Que loucura pensar que no fim do ano to me formando.
Comecei o ano diferente sim, depois de uma das coisas mais legais que ja fiz na vida. Essa viagem pra Los Angeles me abriu um monte de ideias e ideais na cabeça. Foi demais. Me mostrou que existe muito mais coisa do que se imagina pra descobrir, e me mostrou tambem que grande parte do que eu ja decobri ate hoje, aqui no meu país, é bom e eu gosto. La é um paraíso, com a cara da minha mana, com praias lindas, vistas maravilhosas e tudo que se pode imaginar pra fazer e se divertir. Tipo aqueles lugares que tu olha, olha, olha e nao acaba nunca. É diferente de tudo. É maravilhoso. Típico lugar que nao se pode descartar nunca, mas por enquanto vou montando minha vida aqui que ta ficando bom.
Quase abril e eu falando em começo de ano. Mas eu sou e sempre fui assim. Meu ano ta recem iniciando, na minha lentidao de sempre. Mil planos pela frente. Ou mais. Mas perguntem quando eles saem do papel. Mais, perguntem quando eles vao pro papel. A coisa aqui é demorada. Mas eu chego la. Até hoje cheguei. Bola pra frente e sonhos na ponta da lingua, na ponta do lapis e na pontinha do papel, quase saindo dele.
Fazia tempo que nao escrevia aqui, sei la porque. Tava planejando eu acho. Nesse meio tempo...
- Umas 40 milhoes de pessoas votaram e quase deram um premio de melhor sei la o que (merecedora de 1 milhao de reais) pra uma prostituta.
- O dólar e as bolsas resolveram que tinham que se ferrar. E tentar me levar junto. (nao tao conseguindo)
- Vários namoros resolveram terminar, contra a minha vontade.
- Outros resolveram se casar, a favor da minha vontade.
- Na páscoa reolveram me dar 18kg de chocolate, ignorando o fato de que eu gosto e tenho intolerancia a lactose.
- O sistema de exaustao do meu ventilador de teto (tecnica mais usada no meu quarto, ensinamento do Kuki) resolveu estragar.
- Começou meu ultimo ano de faculdade e, foi decidido, sei la por quem ou quando, que mais ou menos um ano antes de se formar, a pessoa tem que fazer um tal de trabalho de conclusao.

Falamo-nos.

4 comentários:

Anônimo disse...

=)

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeee!!! Propagandaaa!!!
hahahahahahahahahahahahahahah
Valeu Duzinho, tu é demais!
Teus planos são lindos e tu já sabe tudo pra colocá-los em prática, tu tá planejando afu, é lindo de ver. E é por isso que TUDO que tu quer vai dar muito certo. Não te faz.
E, quanto aos chocolates tu já sabe né. Tem gente que gosta e tem bastante tolerância à lactose.
Beijo

Anônimo disse...

Olha só, graças a Deus no meu tempo de faculdade não tinha este tal de trabalho de conclusão, senão eu tava ferrada. Mais, o problema não está só na velocidade do andar, mas no parar. E eu sei dos teus planos, gosto deles (como se precisasse) e tenho certeza que vão dar certo. Talvez a mala não suba tão cedo, mas se um dia subir, eu já fico satisfeita. Buenas, por último, estou com a Prisci: tem gente que tem bastante tolerância à lactose e pode resolver isso bem depressa. Adoro teu jeito de escrever! Amo-te.

Pijamas disse...

Caras, essa Prisci e demais. "Propaganda de graca!" heeheh muito boa.
Tava aqui pensando em ti e em como eu te gosto. Tava falando em anjos da guarda e ontem fiz o De rezar a oracao do anjinho comigo, antes de dormir. Tenho rezado todas as noites, porque eu vinha tendo uns pesadelos, mas passou - nao sei se tu passou por aqui, mas acho que sim :)
Trabalho de conclusao e um inferno, mas quando fica pronto, parece um filho que nasceu. Agora tem que te trancar no quarto e pela primeira vez na vida, VAI ESTUDAR, PIA!