Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

07 abril 2008

Um brinde!


Só queria dizer que vi umas fotos da preparação pra formatura da minha ex turma do IPA e me deu muita saudade daquela galera. Eles vão se formar agora, no meio do ano, e eu não to fazendo parte disso. É um pouco triste, da vontade de estar la com eles pra presenciar tudo isso, passar do lado deles esse momento muito massa.

Turma muito legal, que eu gostei muito de fazer parte, e sei que de uma maneira ou de outra, pra vários lá, ainda faço. Como eles fazem parte da minha vida, e sempre vão fazer. Desejo toda a sorte do mundo pra eles, que todos sejam felizes nas suas carreiras, que consigam fazer o que realmente gostam. A fisioterapia é maravilhosa, e sei de muita gente dessa turma que ama de verdade essa maneira de pensar e de viver.

Meus eternos colegas e amigos. Minha primeira turma. Aprendi muito com voces e quero que voces realizem todos os seus sonhos. Contem comigo sempre. Pra sempre.

4 comentários:

Dra Vania Rolim disse...

Dudi, muito lindo. Com certeza tu faz parte da nossa história, SEMPRE. Obrigada, e te esperamos na nossa tão sonhada formatura.
Grande Beijo
Vania

Anônimo disse...

Dudi!!
Vc sempre será lembrado com mto carinho por todas nós!! Que vc tenha muito sucesso nesta caminhada!! Um grande beijo! Cibe

Anônimo disse...

CARAS! A mala subiu!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mas Bahh Quiquinho, e logo vai ter a tua.
Que tempo que tu não escrevias nestas tuas garrafas de absolut.
Entre tantas coisas que gosto, adimiro e elogio em tí é o quanto e como tu tens amigos. Acho que nada pode realizar tanto um Pai quanto saber que muita gente gosta do filho dele. E é o caso. Tu és querido bem no sentido da palavra. Diria até que tu és puro e tri-destilado. Te amo Grandalhão.
Bjos³