Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

19 abril 2008

Parabéns.


E o Thiagão ta na final da superliga. Isso é uma das coisas que mais pode me deixar feliz nessa vida. Ver o sucesso dele, a felicidade dele... Ver ele la é bom demais, é um sonho meu e de todos os guris sendo realizado. Nós todos estaremos la dentro daquela quadra amanha de manha, juntos.


Ontem aniversario do Pedrinho. Parabens meu brother. Esse guri de m..... vai pra Australia mes que vem, ficar sabe-se la quanto tempo. Vai ser massa pra ele, mas vai fazer falta aqui. É duro, mas é justo.


6 comentários:

Anônimo disse...

Estive aqui...

Anônimo disse...

Não sei o que comentar...
Mas eu estava presente ao aniversário do pedrinho e concordo com o Tigor que o Pedrinho fara, muita, falta!

ah Dudi tá vendo lembrei de entrar no bolg!

beijos Bibi's

Anônimo disse...

Nossa eu sou uma imbecil e li tudo errado...
mas eu concordo ctg Dudi!
hsuhsuhsuhsuhs

beijos bibis novamente

Anônimo disse...

Vi o Thiago começar a jogar, junto com os meus "outros filhos" do volei. A vitória dele se espraia entre todos, que delícia. Eu entendo esse sentimento, Dudi. Como sempre, assisti o jogo na tv, mas também vibrei. Os guris do volei estão de parabéns.

Anônimo disse...

Vcs tão falando só do Thiago, mas tem aquele outro gurí que jogou com vcs que tbém foi muito importante na partida.
E atualiza este teu blog.
Ou a Absolut tá te subindo rápido?

Bjos

Anônimo disse...

Tá. E daí?