Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

17 setembro 2008

Say


... e meu pai comentou aqui, quando escrevi sobre a minha mana, no mês passado:
"Lembro de uma vez que voces estavam brigando um com o outro, se implicando, se ofendendo, se xingando, se culpando, e eu sentado no sofá olhando aquela rinha verbal. Eram pequenos. Aquela idade que um acha que porque é maior tem toda a razão e o outro acha o mesmo só porque é menor.
-"então tá. Venham cá. Agora briguem....."
E os dois ficaram se olhando.
Não sei pq eu sempre achei que irmaos que brigam se dão bem, se adoram se amam. Acho que é pq se resolvem. Taí. Tá explicada essa ligação que o Dudi não sabe explicar. Nunca ví dois se xingarem tanto. O Dudi ainda não sabia a tabuada do 4 mas já sabia mandar a irmã se f... A Renata até já sabia a tabuada e como sempre gostou do jogo das palavras tinha um vocábulário vastíssimo para o irmão. O Dudi, por sua vez, menos vocabuloso, logo que ficou mais musculoso, "mostrou-se".
And in the end, the love you take, is equal to the love, you make."

3 comentários:

Anônimo disse...

o dudi ficou musculoso?

Anônimo disse...

www.raggafonda.blogspot.com
ela e meu orgulho.
a gente briga ate por telepatia.

Anônimo disse...

"logo que ficou mais musculoso, mostrou-se??"
Quando dudi??? hehe
te amoo!