Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

20 dezembro 2008

Sim, sim, eu sei.

Já que faz tempo que não escrevo aqui, e agora vou passar mais um tempo sem escrever, coloco uma foto pra alegrar essa galera maravilhosa.
Alegrar a mim também, mas talvez nem tanto a ele...



Um grande beijo a todos.

5 comentários:

Anônimo disse...

papito

Anônimo disse...

Mas que mau humor do Sr. Papito, credo.

Anônimo disse...

ate hoje eu nao sei quando que e a tua bendita formatura pra mim dizer parabens. tu deve ta tri orgulhoso ne? e, eu sei. por obsequio, avise-me... to pela educacao. xx

Pijamas disse...

bah.

Anônimo disse...

nunca cheirei chuveiros, brigada pela dica. so adorava apagar fosforos e ficar cheirando. mas isso eu gosto ate hoje.