Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

01 fevereiro 2009

Work


E veio Natal.

E veio Ano Novo.

E veio formatura.


Feliz Nata!

Feliz Ano Novo!


E pela formatura? Só tenho a agradecer a todo mundo que me ajudou e que fez parte disso tudo. Dessa faculdade toda que teve 5 anos e meio pra mim e que, um belo dia (belíssimo, por sinal) acabou.

Foi fechada com chave de ouro. A formatura tava muito bonita, corrreu tudo certo. Eu fui o orador junto com uma colega (a Cris, uma pessoa encantadora demais) e foi bem legal, fui bastante elogiado por um monte de gente. Gostei mesmo do discurso. Era bem como eu tinha imaginado. Depois disso ganhei, junto com a Cris tambem, o troféu que a PUC dá pro colega que é mais amigão da turma, que se dá melhor com todo mundo, ajuda a galera, etc. Nossa, essa foi uma felicidade sem explicação! Sério, foi simplesmente demais. Até a hora ninguem sabe quem é que ganha, pois é feita uma votação uns dias antes e revelado só la em cima. Sem palavras pr'aquele momento. Só tenho a agradecer pra minha turma. Baita turma.


Bom, agora a coisa ficou séria. E estou feliz como nunca no meu trabalho. Adoro estar na clínica e o tempo que estou lá é o melhor do meu dia.


As idéias brotando, as vontades chegando, as novidades querendo entrar. Nova fase. Vida nova.

Mãos a obra agora!

4 comentários:

Pijamas disse...

Que orgulho de ti. Eu viajaria 50 mil vezes, 500 mil horas so pra te ver fazendo aquele discurso novamente. Pra entender tudo o que tu quis dizer, em cada linha e entrelinha. Vou acabar de escrever no meu blog pra ti. Vai la :-)

Anônimo disse...

Uma época em que ficava parte do meu tempo sentado em algum muro da Felipe Camarão, não tinha internet nem computados (graças a Deus) resolví ler algumas coisas da cultura oriental. Achava até meio saco e muito longe da nossa realidade, mas algumas coisa lembro até hoje. Uma é uma passagem do O Profeta (Gilbran Khalil Gilbrahn) que falava que os pais são os arcos que lançam as flechas. E as flechas são os filhos. Pois é, após a tua formatura fico com a sensação que a flecha está lançada. E bem lançada. E a flecha é muito boa. Principalmente muitos bons valores. Sabe escolher seu caminho e seu destino. E parece que daqui para a frente nosso amor fica tbém um pouco diferente: Menos paternalista talvez. Mas ainda de Pai e Filho. Difícil de explicar, como em geral são os sentimentos. Taqlvez com uma Absolut fique mais fácil. Bjos. Te amo e me orgulho. Segue Flecha/Homem/Fisioterapeuta.

Aline disse...

Q lindo. Parabéns, sucesso, felicidade e amor nessa vida linda q tu tem pela frente qrido.
:)
aplausos!

Anônimo disse...

Amar um filho é ajudá-lo a encontrar a auto-estima necessária para que ele nos deixe assim que se sinta pronto para isso. Acho que chegou a hora! E, me orgulho de ter contribuido neste caminho. Dá-lhe Dudi.
P.S. Só não gosto da moto!!!
Amo-te.