Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

22 março 2009

Aqui vai ficar.


E a vida vai abrindo as minhas portas. Aquelas que sei que estão ali me esperando, e que só falta abrir, entrar e aproveitar. Vou abrindo e aproveitando, vou caminhando e crescendo. Gosto das coisas que a minha vida tem me jogado na cara. Jogado na minha frente. Fruto, provavelmente, do meu merecimento e do meu esforço. Novidades de todos os tipos. Adoro novidades. Penso, avalio elas e escolho. Quero, não quero. É bom poder escolher.


Bom poder apostar em si mesmo sabe? É. Aposto naquele cara loiro e magrão ali. Aposto mesmo em mim. E tem tanta gente capaz por aí. Capaz de tantas coisas, capazes de tudo. Mas quer saber? Aposto em mim. E essa segurança só me traz mais.... segurança. Confio, boto minha mão no fogo, aposto, todas as minhas fichas.



Caem do céu? Vai saber de onde as coisas boas saem pra mim. Só sei que saem, só sei que aparecem, que me são dadas. Conquisto. Mas talvez não conquiste diretamente, talvez eu não tenha corrido atrás exatamente daquilo, mas talvez o simples fato de eu merecer já basta. Basta eu ter feito o bem e continuar fazendo. Basta eu ter gostado das pessoas e continuar gostando. Basta eu dar atenção e carinho. Basta eu doar meu tempo, basta eu fazer a mais do que me é pedido. Basta eu amar. E continuar amando. Não sei se caem do céu, mas hoje estão nas minhas mãos. E sei que vem muito mais pela frente. Muito. E o que está na minha mão, aqui vai ficar.

9 comentários:

Anônimo disse...

e, nem por um segundo, me pergunte o porque, mas eu aposto em ti desde o dia que tu disse que eu era igual a minha irma.

Aline disse...

pois tu sabes que eu me sinto assim.. muito assim.. bem assim tbm.. talvez seja um sinal... ;)
sabe o sonho de principe que toda menina tem.. pois é...

Pijamas disse...

Ele nao e so um principe, ele tambem e um anjo. Principe - anjo - irmao. Meu irmao amado que eu tanto amo tanto. Eu achei lindo isso aqui que tu escreveu. Nossa, nao para de me sair lagrimas. Fiquei com uma saudades daquelas que nao gosto de pensar. E engracado o jeito que eu levo a minha vida longe de ti. Eu te sinto aqui, sempre do meu lado, a cada vitoria, cada duvida, cada cagada minha... tu ta sempre aqui dentro de mim. Amo te ver crescer, como homem, como profissional, como pessoa maravilhosa que tu e. To orgulhosa de te ver te conhecendo, confiante, maduro. Parabens pelo teu diploma. Algumas sensacoes existem pra serem sentidas sozinho mesmo. Da gente com a gente mesmo. Esses dias eu fiquei o dia todo sentindo uma dessas. Feliz com uma vitoria pequena, mas muito e so minha. Ando meio no meu canto, lembrando das tuas palavras naquela nossa conversa que durou mais uma noite inteira. Quero chegar la. E eu vou chegar, Dudi, muito antes do que se imagina. E eu vou ajudar um montao de pessoas que precisam. Enfim, as coisas boas da tua vida, Dude, aparecem pra ti por aquele motivo que nos dois sabemos, e claro. Mas fora esse motivo, tao obvio, elas aparecem pra ti porque tu e uma alma linda, tu faz o bem, tu te doa, tu faz a mais, tu exala, espalha, te entrega. Na verdade, eu nao acho que e de agora, nem so dessa vida. Tu e uma alma iluminada. Te segura pia, tem muito mais por vir. Tenho certeza.

Da tua irma que te ama e se orgulha de ti. Que te espera chegar, so pra saber que tu ta um pouco mais perto. Fiquei com saudades daquela que faz chorar, mas faz bem. Eu gosto de chorar de saudades de ti. Me sinto viva!

Vem logo.

Anônimo disse...

TEm aquela famosa frase do São Francisco que diz que é dando que se recebe. Eu acho uma coisa meio perigosa de se levar como lema de vida. è quase coisa de putão.
Acredito mais na palavra reciprocidade. Reciprocidade com a vida. è isso. É uma forma de se estabelecer relação. Percebo que tu te posicionas assim. Te propões a ser útil, a ter uma boa relação com o mundo, com as pessoas, etc. E as coisas vêm vindo. Bjos. E eu não sei como faço para aparecer meu nome aqui. Pai

Anônimo disse...

New begginings, meu filho, new begginings!

Anônimo disse...

Lágrimas dos meus olhos cairam ao entrar em contatos com tuas palavras

Aline disse...

me deu vontade. dai eu vim aqui dizer q eu te amo.
eu te amo.

Anônimo disse...

'Pode ficar meu "Anjo Amigo". Que bom que chegaste na nossa vida e fostes logo te sentindo muito à vontade porque sabias que ali era o teu lugar. Merecimento teu e nosso. Obrigada por compartilhar a vida e por amar a minha filha querida te acolho no meu coração e desejo toda a felicidade do mundo pra vocês. Um beijo

"marjorie" disse...

esse eu adoro. camentáriozinho pobre. mas só pra lembrar o quanto tu é uma pessoa agradavél e eu sou uma das pessas que adora ler teu blog, me sinto muito bem aqui. tanto que fiquei muito feliz em saber que tinha dado certo tua viagem, boa sorte fica com Deus.