Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

16 abril 2009

Rumo ao Bi


Meu querido pessoal,

No domingo, dia 12, meus amigo-irmãos vieram pra minha casa para vermos a semi-final da Superliga de Vôlei.

Resultado:

O Thiagão ta na final mais uma vez!!!!

Essa é a segunda final consecutiva dele e, espero, o segundo título.


Com minha descrição, todos podem imaginar a emoção que foi aquele jogo em pleno Maracanazinho.

E querem saber? Estarei lá de novo esse ano!!!!

Domingo agora, dia 19, às 9:30 da manhã estarei pronto pra guerra. Domingo às 9:30 começa o jogo que pode levar o time do Thiago ao tri campeonato. Mas quer saber? O que eu quero é o BI do Negão! A Cimed pode ser tri, mas meu irmão pode ser BI. E vai ser.

Esse ano temos reforços. Vai mais o Pasquali, o Rodrigo e o Victor pro Rio.

Nossa torcida e pensamentos positivos deram certo no ano passado. Quero muito que isso se repita.

Entao convoco todo mundo pra acordar cedo, botar na Globo às 9:30 da manhã, olhar o jogo, torcer muito e mandar muitas energias positivas pro time e pro Thiagão camisa 10.

Ele é o melhor atacante do campeonato. Muito legal isso. E agora chegou a hora de mostrar de novo o porque de ser o melhor. Sem pressão, mas ele já foi eleito mais de uma vez o melhor jogador do mundo. Ta na hora de mostrar pra galera quem manda no vôlei brasileiro.

Thiago neles!

Corre o risco de me verem na Globo ainda, gritando e vibrando a cada ponto.

Todo mundo lá, de espírito.


Rumo ao Rio de Janeiro.

3 comentários:

Aline disse...

daleee!
pensamento positivo vindo daqui do hemisferio norte!
q de tudo certo! boa sorte!

Rafa Melz disse...

Dudi...quanto mais te conheço, mais me surpreendo, positivamente, lógico! A-D-O-R-E-I teus textos. Escreves muito bem, e ó, essa é a opinião de uma jornalista, hein?!?!

Quanto ao Thiagão, tudo de muito bom pra ele! Com certeza, vamos todos torcer daqui.

P.S.: Faz um cartazinho mandando um beijo pra mim, ok?!?! Heheheheh

Bjs honey

Mami disse...

Sabe que eu não gosto muito de volei, mas desta vez acho que vou torcer! Este menino, Thiago, é bom mesmo, então vale o esforço de acordar cedo e ver um jogo de volei...Amo voces.