Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

02 maio 2009

BI CAMPEÃO!

E veio Rio de Janeiro.
E veio acordar cedo (depois de ter ido dormir tarde pra curtir um pouco a noite carioca) pra ir pro Maracanazinho.
E veio a espera do jogo, nervosos.






Susto? Não, foi apelido. O adversário abriu 5 a 0 logo de primeira, assim, sem tempo pro time da Cimed respirar. Sim, ali do outro lado tinha André Nascimento e André Heller, dois ultra campeões pela Seleção Brasileira. Mundiais e Olimpíadas nas costas.
E foi assim, sem conseguir respirar entre um ponto e outro que escorreu o primeiro set. Gritaria, dor de garganta, palavrões, vibração e muita vibração foram o saldo do set. 29 X 27, foi esse o duro placar que fez todo mundo acreditar que seria mais um jogo de 5 sets daqueles de cansar quem ta de fora, como no ano passado.






MAS NÃO!


A Cimed deu um pau no Minas!
Foi 3 a 0, com duas aulas de volei nos dois próximos sets. O time dos ultra campeões não conseguiu fazer absolutamente nada pra parar os 5 atacantes do time do Thiago. O time tava fechadinho, tudo dando certo, as jogadas saindo fáceis.
Não existiu bloqueio triplo pra parar a diagonal curta do Negão. Meu irmão tava sobrando em quadra, soberano naquele Maracanazinho que via o jogo acabar e premiá-lo como o melhor atacante do Brasil.




É, meus caros amigos, o Thiago é o melhor atacante do Brasil. Eu já tinha dito isso, mas ele foi coroado, e o troféu tá na prateleira, como vários outros.
A felicidade de ver um irmão que cresceu comigo e com meus outros irmãos entrar lá, mostrar pra que veio, e sair coroado é inenarrável.



A alegria de ver a ultima bola cair no chão e o Thiago vir correndo pra comemorar com a gente é única.


( http://www.youtube.com/watch?v=DEicsZiaXdM )




Parabéns irmão. Tu merece, e muito, estar onde tu estás. Aproveita tudo isso.
Brigado pelas alegrias.

2 comentários:

Aline disse...

q lindo!
admiro um monte vcs e a amizade desse grupo. parabens! muito lega o video!
:)

Pablo de Godoy Menezes disse...

Parabéns, vocês sempre foram muito unidos mesmo!!! Faltou alguns nessa foto, mas o importante é que as pessoas crescem e a distância por maior que seja sempre é menos que os laços fortes de amizade que foram construidos no dia a dia!!!

Abração