Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

21 agosto 2009

On vacations


Meus caros amigos, a partir de amanhã estarei em um período que pode-se chamar de desligado.
Enfim, férias.
Pelas próximas duas semanas não atenderei meu telefone e pretendo ver meus e-mails no máximo umas três vezes.

Acho que sempre encarei o período de férias como um momento pra viajar, pra ir pra praia, pra fazer festa, etc. E também é, claro. Mas hoje em dia valorizo o simples fato de descansar.
Não fazer absolutamente nada é um prazer incrível pra mim.
Meu computador ficará em casa, desligado. Tenho passado muito tempo com ele, meu cotovelo ta até doendo.
Aproveitarei minhas férias. Com tudo que pode ser aproveitar.
Aproveitem:
- O Bolt brincando de correr e quebrar recordes.
- O US Open.
- A Yeda se enrolar no governo.
- O Sarney liberado de tudo.
- A Gripe A todos os dias nos jornais.
- A chuva, o frio e o calor se misturarem toda semana.
- O cinema, nem que seja de máscara.
- O tricolor ganhar todas em casa e perder todas fora.
- A expointer, mesmo sem os porcos.
- Serra, lareira, vinho, chuva e frio.
- A música boa.

Até a volta.

3 comentários:

Mami disse...

Boa Dude!

Ana disse...

Te invejo... tuas 2 semanas de férias tem mais catiguria q meus 2 meses!!!

Aline disse...

espero que tenha sido bem bom :)