Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

06 novembro 2009

Não ao secador de cabelo!


Como é bom ir descobrindo coisas nossas.
E eu descobri nesse ultimo final de semana que eu adoro a monogamia.
Mesmo depois de já ter desejado o meu harém com 4 ou 15 mulheres, ou até mesmo as minhas 72 virgens (!!!), hoje dou graças a deus por morar num lugar monogâmico.
O fim de semana que me abriu os olhos (tragicamente, já que, mesmo sabendo que algumas ainda continuariam virgens, setenta e duas era uma idéia tentadora) foi este último, em que estive no Congresso Brasileiro de Fisioterapia Esportiva e dividi um apartamento com as minhas colegas da clínica. Eram 3. Acreditem, isso é impossível.
Quando a sociedade diz, não é por acaso. E a sociedade diz que as mulheres falam muito. E eu digo que falam muito alto, e usam muitas partes da casa, e usam muito o banheiro, e usam muito (muito) o secador de cabelo, e comentam muito, e ocupam muito espaço, e tem muita roupa, muito sapato, e escolhem muito o que vestir. E tudo isso é tirado de letra, quando não são três! Multiplique os comentários sobre homens por 3, multiplique o uso de chapinha por 3, multiplique a reclamação sobre suas roupas estarem um pouco desorganizadas por 3. Não, essa ultima não multiplique, por favor.
Pelo amor de deus, não multiplique o numero de palavras que elas falam por 3! Tome esse cuidado.
3 ou 15 mulheres podem até ser possíveis, até que você queira dormir de manhã e elas queiram se arrumar pra sair de casa. 72 virgens podem até ser possíveis, até que você esteja botando a sua roupa e elas todas te apressando.
Não sei onde os muçulmanos e cia estavam com a cabeça.

7 comentários:

Mami disse...

Este aprendizado vai te servir pro resto da vida! E, ainda, enobrece o caráter. Hahaha.

Carla Bauermann disse...

Dudinho...
não acredito que tenha sido assim TÃO ruim...
E nem usamos o secador tanto quant gostaríamos!!!...
beijosss
Love you!

Pijamas disse...

te fode eduardo!

Unknown disse...

hahahha faz me rir! saudade

Unknown disse...

Fato que para um cara sem pulso igual a ti isso seria um problema...

Mami disse...

Olha o Sr. Pasquali usando meu santo nome em vão!!!!

Pai disse...

Dudi, eu nunca havia me dado conta disto. Realmente complicado. Ainda bem que minha opção na vida tenha sido a monogamia. Mas concordo que isto é uma "questão" filosófica. E que secador de cabelo é mais irritante do que chapinha.