Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

20 fevereiro 2010

Born in east LA


E não é que eu cheguei aqui?

E é tão estranho estar num lugar que não fala a tua língua. Eu não sou eu mesmo, não consigo me expressar como sou, como gostaria. Mas isso passa, logo.

Eu já conhecia aqui, então ainda não existem novidades, essas vão chegando aos poucos, quando o tempo for passando e eu ainda estiver aqui.

Mexicanos e japoneses (coreanos, chineses e todos os asiáticos de olhos puxados que não tem nenhuma diferença visual) dominam a cidade. Convive-se com bigodes e olhos puxados mais do que qualquer coisa. Estou pensando, inclusive, em aprender japonês e espanhol (o mexicano, na verdade) antes mesmo do inglês. Os bigodudos com sua caminhonetes gigantescas, portando 4 pneus de trás e mais os 2 normais da frente, com a largura de uma jamanta. Os japas com todos os carros que eles quiserem ter na vida. Não sei bem porque ainda (andei pensando que a moeda japonesa equivale a mais ou menos 300 dolares americanos, só pode ser), mas eles tem todos os carros dos sonhos. Meninas de 16 anos com a Mercedes mais cara do mercado.

Hoje abri minha conta no banco e comprei meu chip de celular. Vou ter daquele radio, como o Nextel no Brasil.

Vou falando mais... aos poucos.



4 comentários:

Anônimo disse...

Dale Dudinho.... só espero que te acostumes logo com tantas novidades.
Bom inicio de aulas e vamo que vamo.
Beijos da sogra.

Paola disse...

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
um grito, para expressar minha saudade.
te amo

walter disse...

olha pros coreanos e diz ANHAM com til no ultimo a. AAAAAAAAAAAAAAH os coreans sao demais. Fato. A sofia amava guarana, coracao e xis mais que a vida.

Raul disse...

E então meu? Aníver?

Parabéns. Bjão Filho. Cheguei a conclusão que a saudade não passa. A gente se acostuma com ela.
Bjo. Te amo.