Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

08 fevereiro 2010

California Dreams

Então é isso meu pessoal.

Visto na mão.

Depois de meio ano de expectativas, tratativas, organizações, decisões, serás, quandos, comos, porques e muitos outros questionamentos em meio à certezas, está tudo pronto e em uma semana estarei embarcando rumo à América.

A América das oportunidades, dos carros bonitos e das praias maravilhosas.

Fui passear nas férias e voltei determinado a tentar ficar um pouco por lá. Gostei bastante de tudo que vi e vivi por lá. Estive feliz e tranquilo durante minhas duas estadas pela Califórnia. Resolvi ir e experimentar.

Conversar com a família e com os amigos. Conversar com a chefe e as colegas de trabalho. Pensar em quando ir. Pensar no que exatamente fazer lá. Conseguir uma escola, contatos e possibilidades. Juntar documentos pro visto. Dinheiro pra passagem, visto e escola. Outras milhares de decisões. Segunda passada fui ao Rio e consegui o visto, agora é só esperar a hora de embarcar.

As 18 horas do dia 16 de fevereiro estarei decolando. Nervoso ir e deixar um monte de gente que eu amo aqui.

Feliz de ir pra lá ficar do lado da menina que eu amo e da minha irmã que eu amo.

Feliz de ir pra lá estudar e crescer profissionalmente.


Despedir-se é uma merda.

Mas to fazendo isso.

Dando um tchau/até logo pra cada uma das pessoas que eu gosto. Muitas não consegui, nem vou conseguir, mas esse é o sentimento.


E é assim que 2010 tá começando, com essa cara.

Cara de novidade, de vida nova pela frente. Cara de possibilidade de construir um monte de coisas legais pra mim. Cara de Los Angeles.



4 comentários:

Mami disse...

Ai!

Raul disse...

E agora, quem vai buscar os espetos?

Pijamas disse...

Chega logo que faz 4 anos que eu to esperando ansiosamente por esse dia! Faz 4 anos que eu seguro a minha saudade no peito e tento pensar em outra coisa, quando eu queria que tu tivesse perto de mim. Faz 4 anos que eu sonho com o dia em que eu vou poder te procurar e te achar.
Eu lembro daquele dia em que eu te achei sentado no chao do meu quarto aqui na Marina, aquele nosso papo que foi tao legal. Saiba que eu vou caminhar contigo cada um dos teus passos, de perto ou de longe, sempre e pra sempre. De longe ou de perto, eu te protejo, e torco por cada uma das tuas vitorias. Parece mesmo um sonho, que tu vai estar aqui pertinho de mim :-)

Eu acho que caiu a minha ficha, e faz uma hora que eu me choro aqui na frente do computador.

Mae e Pai, ele ta em boas maos :-) Fiquem tranquilos.

Te amo mano.

Anônimo disse...

To com a Rezinha Dudinho não poderias estar em melhores mãos. Boa sorte meu anjo. Beijos da sogra que também te ama muito.edges