Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

10 outubro 2007

ABSOLUT ME




Começar
Iniciar
Principiar
Encetar















Encetar? Essa palavra existe? Pois eu achei. Ela tem até conjugações. Todas elas.
Bom, enceto aqui (eu enceto, tu encetas, ele enceta, nós encetamos, vós encetais, eles encetam) um desses blogs que as pessoas falam de si e de coisas que pensam. De si, das coisas e dos outros. Especialmente das coisas. Seja lá o que for "coisas".

3 comentários:

Pijamas disse...

Eu comeco aqui dizendo que EU PREFIRO FALAR DOS OUTROS...
Te amo pia.
Ficou lindo!

Anônimo disse...

Eu também gostei! E, comentando a frase do Chuck, se você não entende....pergunte ao HOUSE!!! Ou pra mim, que tô sempre pronta prá ajudar, se for preciso. Te amo muito!

Anônimo disse...

sim hj estou quase em depressão, pq tu apago meu scrap e disse que não sei escreve em português!! mas ta explicado, agora entendo bem o porquê.
é claro que não sei escreve perto de ti!!!
adorei teus textos, o máximo!
bjobjo