Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

28 dezembro 2009

Engel


E a isso se dá o nome de sentir.
E sentir é a mais sublime das coisas da nossa vida. Talvez porque não escolhemos fazer isso.
E sentir-se bem é divino. E sentir-se triste é gracioso.
A tristeza só existe porque existe a felicidade. Uma não existe sem a outra. Se nunca tivermos uma, nunca teremos a outra.
Eu tive a felicidade maior da minha vida. Anos de companhia. E depois tive a tristeza maior da minha vida. Anos de dor. Infinitos anos de dor. Mas esses infinitos só existem porque existe um infinito sentimento de felicidade. De amor.
E amar é sentir, mais do que qualquer outra sensação.
Dividir, viver os mesmos momentos. Viver os mesmos momentos juntos ou separados. Sentir juntos. Estar juntos. Sorrir. Sorrir e não conseguir parar mais.
Rir. Rir e não conseguir parar mais. Mesmo sem olhar. Mesmo sem saber talvez.
Sentir juntos. Raiva, ódio, amor, paixão, tristeza, alegria, euforia, saudade, desprezo, calma. Dividir sentimentos.
E a isso se dá o nome de sentir. Sentir de verdade. Se duas pessoas vêem algo, aquilo, de fato, existe. Se duas pessoas sentem algo, aquilo, de fato, une.
União. União. No meu coração, na minha coragem.
E é quando um anjo da guarda de verdade vive em um destemido de verdade.

4 comentários:

Pai disse...

Tu de relógio?

Pijamas disse...

Muito bem dito. Como sempre. Segura firme dai Dudi, que logo o teu coracao se aquieta. Essa tua saudade e exatamente o resultado do amor lindo que tu sentiu. Por mais dificil que seja, aprecia. Te amo muito e te protejo de tudo.

Mami disse...

Raul, o braço NAO é dele!
Lindo, Dudi.

Pijamas disse...

Te amo
Te amo
Te amo
Te amo muito.
Tu e a melhor pessoa da minha vida e eu mal posso esperar pra te ter aqui.

Da tua mana.