Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

13 dezembro 2007

Choose your friends - cont.


Ala feminina.

A Paola, a Camila, a Manoela e a Gabi fazem a minha faculdade ficar muito divertida. Rimos até não poder mais, discutimos as vezes, principalmente (na real somente) quando a Manoela ta junto, estudamos quando precisa, e estudamos mesmo. Passamos a tarde inteira juntos e não enjôo um instante sequer. Nunca. Elas são a melhor coisa da PUC. Mesmo enchendo o meu saco do jeito que me enchem, ainda mais a Camila, quando inventa que eu não faço nada (quando na verdade sou eu que faço tudo no fim). A Manoela briga, a Paola grita, a Gabriela ri e a Camila chora. A Ana me deu aulas de inglês. Foram 3 ao todo. Em 3 meses. E ela me abandonou aqui no Brasil por um tempo que eu não sei bem quanto, mas que tenho a sensação de ter sido uns 13 anos. Ela é outra chata, meio anti-social, que eu não sei como as pessoas gostam dela, mas eu sei que eu adoro. Com 1,50m de altura ela consegue ser uma amigona gigante. A Keli não sei nem se ta viva, mas o que sei é o que todo mundo sabe. A petequinha que quer ser a Barbie não perde uma oportunidade de comprar futilidades, de preferência rosa. E quando me vê, me faz ter certeza da amigona que ela é pra mim. Assim como a Lê, morria de ciúmes de mim, era muito engraçado. Mas agradeço sempre. Bom, a é um caso raro. Em algumas épocas, na verdade quase todas, dava pra ver uma nuvem preta de raiva e tensão em cima da cabeça dela. Provas e trabalhos? Fujam, a Lê ta chegando! E eu tinha que ficar ali, ajudando ela a não desmaiar. E ficava com o maior prazer. Ela vai ser minha colega de novo, e eu to adorando isso. Ela é uma irmã e tanto. A Prisci é muito engraçada e me faz rir há 3 anos, praticamente todos os dias que eu me encontrei com ela. Não, eu acho que foram todos. No União ela achava que era minha chefe e tentava mandar em mim. Depois ia visitá-la toda semana, pra almoçar com ela. Ela ainda achava que era minha chefe. Ela sempre tem uma besteira pra falar e me fazer rir. Há muito tempo atrás eu ligava pra ela me queixando e ela ficava ali, só ouvindo. Depois contava que ela tinha um coelho, e que o coelho dela atacava e mordia. Mandaram embora o louco. Também pudera, quem quer um coelho assassino em casa?

3 comentários:

Anônimo disse...

Minha mãe ficaria muito orgulhosa de saber que eu tenho um amigo que "lida" tão bem com o Português como o Sr. Dudi! Sim, passamos as tardes mais divers juntos! Pena que elas acabaram e ano que vêm cada um vai pra um lado! Mas tudo bem, um dia eu te conto o que eu andei aprontando de novo!

Anônimo disse...

Amo muito!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.