Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

04 dezembro 2007

Relax your mind!


Férias galerinha!

Até que enfim. Posso relaxar um pouco na tarde agora.

Sigo no meu estágio de manhã, mas pelo menos tenho um bom tempo livre pra descansar e fazer coisas que o cara fica 6 meses sem nem saber o que é. Dar aquela dormidinha sagrada de tarde? Esquece! Tem que passar o dia inteiro na faculdade. Putz, fiz 34 créditos, e sem as manhãs. Ou seja, passava-se das 14 as 21 naquela PUC. Pesado!

Ficar curtindo uma música? Sim, as 11 da noite, se quiser. Compromissos, consultas, banco? Depois da meia-noite, tem? Ah não, o pessoal do banco trabalha até as 16.

Já pararam pra pensar nisso? Eu penso sempre. Quem é que pode estar num banco as 3 e meia da tarde? Quem não faz nada, quem já ta cheio de dinheiro. Mas esses, na real, fazem suas coisas por telefone com seu gerente. Ah, e abre só as 10!

DEZ horas! –Vou no banco assim que abrir, bem cedinho. Não me espera pro almoço.

Sério, eu acho impressionante. Os caras ficam abertos só no horário que ninguém pode, que ta todo mundo trabalhando pra botar o seu dinheiro ali.

– Ah, mas vai ao meio-dia!

Alguém se atreve? Só cuida pra dar tempo de voltar pro trabalho. A cidade inteira pensou na mesma coisa.

Bom, o que importa é que eu vou ter tempo de fazer tudo o que eu quiser de tarde. Mas a imensa probabilidade é que eu durma a (bem) maior parte do tempo. Isso, na verdade, é o que mais me faz falta durante o ano. Vejo isso quando os professores tão tentando me ensinar alguma coisa e tem um hipopótamo pendurado no meu olho.

Dar uma arejada na mente. Não tem coisa melhor. Com aquele monte de compromissos a pessoa fica sem pensar em si mesmo, esquece que ta vivo e que tem que continuar assim, que tem compromissos consigo mesmo, e que esses sim são os mais importantes. Esses sim são inadiáveis. Faço, não gosto, e não recomendo adiar os compromissos de dentro da gente.

News.

Depois de quase 4 anos eu troquei de telefone (só o aparelho). Ele é muito massa. Botei o olho e quis. Ele tem tudo. O som dele é impressionante.

A mãe voltou de L.A. e me trouxe várias coisas legais. Aliás, muito legais. Várias coisas do Jordan.

Resumindo, coisas novas. Muitas delas. Como é bom.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que beleza!!!!!!!!!! E, pra quem conhecia o celular do Seu Eduardo, vai ficar boquiaberto, porque o cara trocou a carroça por um BMW. Isso aí, filhote, descansa que daqui a pouco tem mais.

Pijamas disse...

Salafrario! Um post pra fazer reclamacao dos bancos. Tu ta e caduco. hehe

Dude, aproveita e dorme mesmo - eu tb AMO dormir de tarde. E, nao esquece, VAI NO BANCO!

A proposito, a mae te levou varias coisas, mas a camiseta do Simpsons fui EU que te dei - e nao recebi nem um: - "Muito obrigado!"

QUe demais que tu trocou de celular, e claro que tu nao tem um Iphone (como eu!), mas deve ser bem legal.

Assisti o filme "Click" com o nosso idolo Adam Sandler e eu e o De quase nos matamos chorando. Queria te contar.

Fez o meu treino?

Te amo, mal posso esperar pra hora de tu chegar!
Da tua ERMA

Anônimo disse...

Tu é bem vagabundo mesmo... eu aqui ralando e tu fazendo comentario sobre férias... fala sério, esse mundo não é justo... poxa, eu uma guria tão pequena tendo que ralar tanto... deveria ser diretamente proporcional ao tamanho!! Esse é o meu voto! Trabalha quem é grande, acochambra quem é pequeno!!