Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

16 junho 2009

Não fui eu.


Porque achado não é roubado.
Mas roubado, de fato, é roubado.

"Sabe aquela tranquilidade, de se estar completo e de saber que estamos no caminho certo? Pois é. Buscar isso sempre, todo dia, é o caminho. Algumas vezes a gente se perde, algumas vezes parece que não vai dar pé, e é aí que devemos persistir. O gostinho da realização de se fazer pelas próprias mãos, meu amigo, é melhor que chocolate."

Eu só trocaria o chocolate por goiaba. Ou Chandelle de chocolate branco.

2 comentários:

Aline disse...

figura.. te falo q goiaba ta ruim p malandro hein.. mas chandelle chocolate branco ta de se pensar.

mr.w disse...

logo eu que acho sentido pra tudo, nao entendi.