Deslize -

Deslize - E você é capaz. Para isso, não se incomode com coisas pequenas, com obstáculos que aparecem do nada, com gente que não vale a pena. Simplesmente leve a sua vida de acordo com os seus valores, seguindo a trilha da sua consciência. Não se deixe levar pela irritação, a raiva; não aceite provocações, não se incomode com a opinião de pessoas mal intencionadas. Não caia nessas armadilhas - é só desgaste e perda de tempo. Agir assim é um desafio diário, mas vale a pena.
- Chuck Palahniuk -

26 maio 2009

Believe in me.



Olha o titulo de um dos livros de um (já citado aqui) gênio com as palavras: Minha Certezas Erradas. Só podia vir dele. Ah, ele é o Zé Pedro Goulart.

Eu detesto dúvidas. Apesar de tê-las.
Adoraria ter mais certezas. Adoraria que as certezas fossem soberanas, pra todo mundo.
Adoraria acreditar mais nas minhas certezas. Acreditar mais nos meu sonhos, a ponto de tê-los mais reais.
Adoraria acreditar mais no futuro.
Adoraria acreditar mais.
Queria muito que todo mundo acreditasse em si e no que deseja.
Queria que todo mundo desejasse.

Pause

Com licença, mas eu quero o meu futuro.
Uma vez existia uma idéia: Choose your future.

Play

Gostaria de menos incertezas. Menos dúvidas. Menos sonhos obscuros. Menos falta de sonhos. Menos falta da busca deles.
Gostaria de mais sonhos. De mais objetivos. De mais voracidade em busca deles.
Pode ser que eu quisesse menos realidade. Mais idealismo. Mas que o ideal pudesse vir a se tornar real. Na verdade acredito que pode, mas queria acreditar mais.
Adoraria que as pessoas tambem acreditassem.
Adoraria ver todo mundo buscando. Sonhando, correndo, focando, acreditando, se permitindo.
Queria ver todo mundo se permitindo sonhar.
E depois se permitindo acreditar.

2 comentários:

w disse...

eu me perdi no meio e lembrei de um discuro de joey tribianni que tinha algo sobre having and giving and sharing and recieving

robipotrick disse...

A dúvida pode ser inquietante, mas é quem nos faz ir adiante!
Certezas dão uma espécie de conforto, alívio. Uma sensação de que tudo se resolveu... sensação errônea.
A dúvida do caminho certo, nos faz pensar e refletir... com isso, nos acrescenta algo e faz com que a realização de um sonho seja ainda mais gratificante...
Acreditar! Essa sim é a questão! E uma dificuldade pra maioria das pessoas: acreditar em si e nos outros... faz bem!! Acreditar nos faz sempre buscar algo melhor!!

Adorei o texto!!
Boa sorte com as dúvidas.. ;)